sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Filme Cidade dos Homens

Ano passado fui selecionado para integrar o elenco do longa “Cidade dos Homens”. Eu interpretei o olheiro do morro do Careca, fiel escudeiro de Birão (Babú Santana), traficante do local. Após um golpe de estado , arquitetado por Nefasto (Eduardo BR), Madrugadão (Jhonatan Haangensen) e seu bonde são obrigados a fugir do morro da Sinuca e pedem apoio a Birão. Acerola (Douglas Silva), por alguns motivos, também foge para o mesmo lugar, deixando seu amigo Laranjinha (Darlan Cunha) preocupado. Decidido a tirar Acerola daquela situação, Laranjinha vai ao seu encontro, mas não será bem recebido por ele, nem pelo meu personagem... Objetivando recuperar o que é seu, Madrugadão pedirá aos aliados ajuda para invadir o morro da Sinuca. O pedido é atendido. Mas isso não impedirá algumas baixas durante a perigosa ação...

3 comentários:

Marcela Maciel disse...

Não sabia dessa sua veia artística, Robson! Que legal!
Me deu mais vontade de ver o filme!
Hauhauahauaha
Bem, tá aqui o registro da minha passagem. A gente se vê amanhã!
Beijo!

Marcela Maciel disse...

Ah, desculpa, fui eu, Marcela, que escreveu o comentário!

Francili Costa disse...

esse neguinho é muito do metido! rs rs
tá chique demais, minha gente.
mas tudo isso vale a pena quando a vida não é pequena.
e a vida desse senhor é grande pacas, com muito talento e determinação.
beijo da preta aqui e até breve

DICA LITERAL

DICA LITERAL

  • A linguagem secreta do cinema- Autor: Jean-Claude Carrière -Ed.: Nova Fronteira
  • Cinema de novo: um balanço crítico da retomada- Autor: Luiz Zanin Oricchio- Ed.: Estação Liberdade

PLAY LIST

PLAY LIST