sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Me sinto honrado de ter participado da obra. E também das amizades que conquistei ali. Só para citar alguns exemplos: André Carvalho, Alex Basílio, João Paulo, Edy Argolo, Tonzão, Chocolate, Robson (meu xará), Gabriel, Pedrinho, Arthurzinho (esse menor é fera!), Bino, Isaac Borges, Arthur Viana entre outros. E , olha que ainda só me referi ao elenco. Na produção do filme tinha o Marcelo, Rafa, Sidnei, Inês, Alice, Léo... Nos bastidores o clima era de confraternização total. E as brincadeiras entre os atores não podiam faltar. Esse tempero servia para descontrair a galera antes das filmagens que exigiam muito de nossa atuação. Espero que gostem do meu trabalho e desde já, ressalto a glória de ter sido dirigido por um profissional tão competente como Paulo Morelli. Agradecimentos especiais ao Paulo e a O2, por terem acreditado mais uma vez no meu potencial. Muito obrigado. Agora é aguardar a estréia no dia 31 de Agosto. Fui!





Nenhum comentário:

DICA LITERAL

DICA LITERAL

  • A linguagem secreta do cinema- Autor: Jean-Claude Carrière -Ed.: Nova Fronteira
  • Cinema de novo: um balanço crítico da retomada- Autor: Luiz Zanin Oricchio- Ed.: Estação Liberdade

PLAY LIST

PLAY LIST