quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Tá Sobrando Mês





Pois é , fiz uma pequena participação no 2º episódio da última temporada da série “Cidade dos Homens”, em 2005. Meu personagem fazia parte de uma gangue que assaltava Laranjinha, interpretado por Darlan Cunha. Nossa função, já que eu estava com mais três comparsas, era roubá-lo enquanto ele tentava vender suas mercadorias falsificadas na praia. Foi a maior covardia com o moleque... Só para começar, sem piedade, chequei tomando os óculos de forma “sutil”: “ menor, me passa o besouro!”. Ele nem esboçou reação (nem dava, né?) e terminamos levando tudo. O garoto ficou desolado. Essa situação deu início à toda trama da história (escrita por George Moura, Paulo Morelli e Pedro Morelli, que também dirigiu o episódio. Produzido pela O2 Filmes em parceria com a TV Globo, o programa já foi vendido para cerca de 25 países. Aproveito a oportunidade para agradecer ao diretor Paulo Morelli por essa oportunidade maravilhosa. Obrigado por acreditar no meu trabalho.

5 comentários:

Fernanda M. Guimarães disse...

Parabéns!!!
Quero só ver o filme!!!!

Bjuuuuuuuu

Renata disse...

ei Robson!
Parabéns pelo filme e pelo blog!
Vê se aparece lá no pré pra nos fazer uma visitinha! =]
Beijo grande,
Renata

Unknown disse...

Fala ae Frajola (caraca... esse é velho hein!?!?)
O blog tá show mano... já tá no favoritos aqui !! Grande abraço e suceso pra ti!!!

HUGO PALAZINI... disse...

falaaa meu brother!!!aiii muuitooo fodaa teu blogger hein!!!mando suuper bem...e como vc táa caraa v se aparece num show meu po....abraçãoo amigo robson;)tamu juntu..e muuito sucesso ai!!

Bernardo Mariani disse...

Ih, tem que ficar agradecendo muito não, bota o crédito do cara e um abraço.

DICA LITERAL

DICA LITERAL

  • A linguagem secreta do cinema- Autor: Jean-Claude Carrière -Ed.: Nova Fronteira
  • Cinema de novo: um balanço crítico da retomada- Autor: Luiz Zanin Oricchio- Ed.: Estação Liberdade

PLAY LIST

PLAY LIST